sexta-feira, 30 de julho de 2010

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pelo amoooor de Deus, não me mata de vergonha!

Bom dia, quase, boa tarde pessoal,

Geralmente posto uma notícia por dia (quando posto), mas essa eu não pude deixar pra amanhã:
Um cidadão monlevadense foi preso em Belo Horizonte, acusado de falsidade ideológica, por se passar por policial civil, pois estava vestindo uma blusa da policia civil e além de tudo estava em atitude suspeita, no centro da capital mineira. O camarada estava com 10 mil reais em cheques de procedência duvidosa, algemas, e carteiras falsificadas da polícia. Agora a PC tá babando, e vai abrir sindicância pra saber se essa blusa foi falsificada ou não.
Pô cara, vc é um fanfarrão, pede pra sair, pede pra sair...

Polícia inicia investigações

Bom dia pessoal,

Sei que estou meio atrasada em relação aos demais blogs que estão noticiando esse assunto, mas mesmo assim eu vou falar: A POLÍCIA CIVIL ABRIU INQUÉRITO PARA INVESTIGAR A MORTE DE MÁRCIO ANTÔNIO DA CRUZ, OU TICO, COMO ERA CONHECIDO. Segundo o inspetor da polícia civil Adailton Souza, não existiu o flagrante, mas existem suspeitos. Não foram revelados maiores detalhes para não atrapalhar as investigações e a PC tem 30 dias para encaminhar o caso a justiça.
Vamos torcer para que os verdadeiros assassinos sejam encontrados.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Até quando







Olá pessoal,




Conversando com algumas pessoas no domingo e lendo os jornais de ontem e hoje não pude deixar passar despercebido o fato de uma briga, os motivos da mesma são desconhecidos, pois foram apresentadas várias versões, mas isso não importa, que levaram à morte um jovem que estava se divertindo com seus amigos em uma festa no Social Clube. O motivo da minha postagem de hoje é tentar entender, com a ajuda de vocês caros leitores, porque as pessoas estão matando por qualquer motivo? As pessoas estão banalizando a vida, matam pra se defender, matam pra se vingar, matam às vezes por matar mesmo, sem qualquer motivo. Até quando as pessoas vão resolver suas desavenças tirando a vida do outro?Do jeito que estamos em breve não precisaremos de policiais para cuidar de nossa segurança, bastará portar uma faca, ou ir à Bh e comprar armas na "Praça Sete" e sair por aí atirando em todos que nos pertubem, se possível na cabeça.


À família do jovem Marcio Antônio da Cruz ou Tico, como também era conhecido, que Deus lhe dê muita força para passarem por esse momento de provação e fé para lutarem por justiça.